sexta-feira, 18 de julho de 2014

Espírito empreendedor

Boa tarde amigos empreendedores!

O texto de hoje marca minha despedida (pelo menos momentânea) como escritor do Empreendedores a Mil. Não foi uma decisão fácil pois adoro estudar assuntos de empreendedorismo, fiquei muito feliz em termos iniciado uma parceria com o Universitários Acima da Média e aproveito para agradecer a Pâm Bressan e todo o time, também agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas no projeto, dentre eles o Welligton e a Ju que considero grandes lideres e apoiadores do empreendedorismo no sul de Minas e deixo meu agradecimento especial para meu parceiro Carlos Antunes, com quem aprendo e me divirto muito nas reuniões.


Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Para mim, espírito empreendedor é algo que me impulsiona e incentiva para nunca ficar parado, a estar sempre desenvolvendo ou participando de algum projeto novo. É por causa disso justamente que estou me despedindo hoje deste projeto e iniciando novos (o desenvolvimento de um app e se tudo der certo um intercâmbio profissional pela AIESEC).

E você amigo empreendedor, como anda seu espírito empreendedor seja para iniciar novos projetos ou senão criar e melhorar algo em seus projetos atuais? Compartilhe com a gente nos comentários.

Grande abraço,
Augustinho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário