A vida constantemente bate na nossa porta para dizer que somos mortais. E por que muitos não a escutam?
Antigamente o tempo passava rápido, hoje ele voa. O que nos separa das pessoas que já viveram aqui há algum tempo? Justamente o tempo, algumas unidades contáveis que separam o antes e o depois.
Por isso é de extrema importância seguir seu coração em todas as questões da sua jornada. Não seja uma pessoa orientada a dinheiro, oriente-se pela sua felicidade. O que é bom atrai o bem, essa lei é pura, simples e verdadeira.
Tenho certeza que cada pessoa neste planeta é tão única e especial quanto pensa que é, e esta é a beleza da nossa vida, a singularidade vivendo em equilíbrio, complementando e completando espaços.
Você já parou para pensar se está apontado em direção aos seus sonhos, caminhando, estagnado, ou em sentido contrário? A zona de conforto pode parecer segura porém é uma armadilha que te abraça e colhe seu tempo, suas unidades de tempo que poderiam ser investidas nos passos para atingir seu sonho.
Mergulhe no otimismo que está espalhado pelo mundo, sinta-o e transmita-o para o seu círculo. Não procure problemas nas situações, descubra as soluções e ajude as outras pessoas quando encontrá-las.
Às vezes tropeçamos, mas quem não tropeça? Faz parte de qualquer peça, teatro e novela. Não tenha medo de errar, a riqueza da sua jornada está diretamente relacionada ao mosaico de aprendizado. Aprender é muito mais importante que vencer, e utilizar este aprendizado para ajudar os outros não tem preço.
Então não importa sua situação atual, arme-se com seu melhor e sincero sorriso, crie seu futuro e lute por seus objetivos sem ferir ninguém, sem subtrair, mas somando aprendizados, sorrisos, razões e motivos que se complementam e completam espaços.
Você é o único responsável pelo seu caminho e suas ações. Não crie justificativas, abra caminhos. Ajude sempre, sorria sempre, pois o sempre passa assim... em um instante!